Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



domingo, 31 de março de 2013

Adobe® Photoshop® Touch

Adobe® Photoshop® Touch
Descrição:
Transforme suas imagens com os recursos principais do Adobe Photoshop em um aplicativo concebido para tablets.
Combine imagens, aplique efeitos profissionais, compartilhe resultados com amigos e familiares pelo Facebook e Twitter – tudo a partir da conveniência do seu iPad.
• Use recursos populares do Photoshop concebidos para o tablet, como, por exemplo, camadas, ferramentas de seleção, ajustes e filtros, para criar imagens estonteantes.
• Use a câmera do iPad para preencher uma área em uma camada com o exclusivo recurso de preenchimento de câmera.
• Selecione uma parte de uma imagem a ser extraída ao rabiscar com a ferramenta Seleção de rabisco. Com Refinar aresta, use a ponta do dedo para capturar facilmente até mesmo elementos de imagem difíceis de selecionar, como, por exemplo, cabelo.
• Trabalhe em imagens de alta resolução e mantenha a mais alta qualidade de imagem. Suporte para imagens de até 12 megapixels.
• Acompanhe tutoriais passo a passo para aprender facilmente técnicas que os profissionais usam para obter resultados atraentes.
• Pesquise e adquira imagens com o Google Image Search integrado.
• Procure em uma galeria inspiradora estilos e resultados que você gostaria de alcançar.
• Sincronize projetos automaticamente com o Adobe Creative Cloud* e abra arquivos em camadas a partir do Adobe Photoshop Touch no Photoshop CS6 ou Photoshop CS5.1.
• A associação gratuita ao Creative Cloud oferece 2 GB de armazenamento em nuvem, além da capacidade de sincronizar entre tablet e computador desktop, acessar arquivos a partir da Web, e compartilhar com outros facilmente. Saiba mais >http://www.adobe.com/pt/products/creativecloud.html
Ao clicar no botão Instalar, você confirmará que leu e aceitou o Contrato de Licença de Software da Adobe em http://www.adobe.com/go/eulas_pt.
* Conexão à Internet e associação ao Adobe Creative Cloud são necessárias. Os serviços on-line da Adobe, incluindo o serviço do Adobe Creative Cloud*, estão disponíveis somente para usuários com mais de 13 anos e requerem registro, além de que os termos adicionais e a política de privacidade on-line da Adobe sejam aceitos emhttp://www.adobe.com/pt/privacy/policy.html.
Os serviços on-line da Adobe não estão disponíveis em todos os países ou idiomas, podem requerer o registro do usuário e estão sujeitos a alterações ou descontinuação sem aviso prévio.
Os preços na União Europeia, Noruega e Suíça incluem impostos.
Vídeo:

Imagens:


Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius