Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quarta-feira, 20 de março de 2013

The Sims™ 3

The Sims™ 3
Valor: R$13,82
Descrição:
VIVA OS SIMS! Desfrutar de horas de diversão no seu dispositivo Android como você forma seus Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!
CRIE SEU PRÓPRIO SIM
Seus Sims serão neuróticos, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga seus Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou idiotas total! Se os seus Sims são os tipos solitário, cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer um poste, embora).


VER E explorar novos locais
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descubra que tipos de personagens de seus Sims vai passar a ser! Será que eles vão ficar em casa e cuidar da casa, ou serão Sims da cidade?
Keep 'Em SATISFEITO
Satisfazer as necessidades dos seus Sims essenciais, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem dos seus Sims para que você possa desfrutar de mais interações e atividades emocionantes.
Grande sonho!
Fique em sintonia com os desejos dos seus Sims whimsical como o milho crescer, ficar bem descansado, ou a compra de material. Desbloquear e atingir 73 metas e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!
Seja o primeiro a saber! Fique por dentro EA informações sobre grandes promoções, além de as últimas atualizações do jogo, dicas e muito mais ...
VISITA EUA: eamobile.com / android
SIGA EUA: twitter.com / eamobile
COMO EUA: facebook.com / eamobile
ASSISTA EUA: youtube.com / eamobilegames
Confira mais emocionantes jogos da EA como The Sims FreePlay, Need for Speed ​​Most Wanted, Parque Temático, World Series of Poker, e FIFA 12!
Para mais informações sobre o terceiro partido a veiculação de anúncios direcionados e tecnologia de análise neste aplicativo e dados que coletam, consulte End User License Agreement:
http://tos.ea.com/legalapp/mobileeula/US/en/GM/
Imagens:


Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

2 comentários:

  1. Esse é o melhor e mais simples blogs que ja vi! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, espero que você continue com a gente!

      Excluir

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius