Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



domingo, 31 de março de 2013

Photoshop Touch for phone

Photoshop Touch for phone
Minha Opinião:
   Muito bom, você pode começar o seu projeto do photoshop no seu celular, aprimorar no tablet e dar os últimos retoques no computador. Incrível! Em breve colocarei a versão para tablets!
Descrição:

   Traga as possibilidades divertidas e criativas de software Adobe ® Photoshop ® para o seu telefone com o Adobe Photoshop Toque de telefone.

Transforme suas imagens com os principais recursos do Photoshop. Combine imagens, aplicar efeitos profissionais, e compartilhar os resultados com os amigos e familiares através do Facebook e Twitter - tudo a partir do conforto de seu telefone. Aproveite a maior parte dos mesmos recursos que a versão tablet:
• Usar recursos populares do Photoshop, como camadas, ferramentas de seleção, ajustes e filtros, para criar imagens alucinantes.
• Melhorar suas fotos usando as características clássicas do Photoshop para trazer o melhor em sua fotografia. Aplicar tom preciso e ajustes de cor para a sua composição inteira, uma camada específica, ou uma área de seleção.
• Criar algo de outro mundo usando efeitos de pintura, escovas de filtros e muito mais. Com o Photoshop Touch, as possibilidades criativas são infinitas.
• Faça suas imagens pop com texto gráfico. Aplicar traçados, adicionar sombras e desaparece, e muito mais.
• Tire proveito da câmera de seu aparelho para preencher uma área em uma camada com a característica única câmera de preenchimento.
• Rapidamente combinar imagens juntos. Selecione uma parte da imagem para extrair apenas por rabiscar com a ferramenta Seleção Rabisco. Com o recurso de refinamento de borda, use o dedo para capturar facilmente hard-to-selecionar os elementos de imagem, como o cabelo.
• Inicie um projeto no seu telefone e terminá-lo em seu * comprimido ou de volta no Photoshop ** em sua mesa usando uma sociedade livre para o Adobe Creative Nuvem ™. *** Seus projetos são automaticamente sincronizados entre seus dispositivos.
• Livre adesão para Cloud Criativo fornece 2 GB de armazenamento em nuvem.
• Trabalhar em imagens de alta resolução, mantendo a qualidade de imagem. Imagens de até 12 megapixels são suportados.
Ao clicar no botão Install, você reconhece que leu e concorda com o Contrato de Licença de Software da Adobe em http://www.adobe.com/go/eulas.

* Requer a compra separada de Toque Photoshop para tablet.
Adobe Photoshop CS5.1 ** ou mais tarde.
*** Ligação à Internet e cortesia nível de adesão ao Adobe Nuvem criativo é necessário para o uso deste recurso. Associação Nuvem Criativa é disponível apenas para usuários de 13 anos e requer um acordo para termos adicionais e da política de privacidade on-line da Adobe em http://www.adobe.com/go/privacy_policy_touchapps.
Nuvem criativa pode não estar disponível em todos os países ou idiomas e podem estar sujeitos a alterações ou interrupção sem aviso prévio.
Preços na União Europeia, Noruega e Suíça inclui impostos.
Vídeo:

Imagens:
Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius