Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



segunda-feira, 25 de março de 2013

Aldiko Book Reader Premium

Aldiko Book Reader Premium
Valor: R$6,99
Descrição: 
Baixe um dos melhores leitores eBook Android agora!
★ A aplicação eBook líder para a plataforma Android
★ pré-instalado em 20 + diferentes Smartphones e Tablets
★ 10 + milhões de usuários de mais de 200 países

Características:
✔ Suporte EPUB, PDF, bem como eBooks Adobe DRM criptografados.
✔ Suporte eBooks de bibliotecas públicas.
✔ experiência de leitura totalmente personalizável: ajustar as cores da fonte tamanho, tipo de fonte de fonte e de fundo, margens, alinhamento, espaçamento entre linhas, bem como de brilho para melhor atender às suas preferências. O Aldiko Book Reader também suporta noturno leitura.
✔ Interface amigável: o Livro Aldiko Reader suporta ambos os telefones Android e comprimidos. Você pode criar seus próprios marcadores, notas e destaque em qualquer lugar do livro, rapidamente saltar para uma seção diferente do livro através da tabela de conteúdo.
✔ avançado sistema de gerenciamento de biblioteca: importar o seu próprio EPUB e PDF no aplicativo para lê-los em qualquer lugar, organizar seus eBooks por tags e coleções; criar um widget casa dos seus livros de leitura atualmente para fazer retomar a leitura mais fácil e mais rápido. Aldiko também vai lembrar da sua posição de leitura automaticamente, trazer você de volta para onde você parou.
✔ Em-app experiência de compra: navegar catálogos enormes de livros, incluindo best-sellers, novos lançamentos e clássicos (muitos deles são grátis)
✔ Outros recursos interessantes para não perder: texto global de pesquisa em um livro, dicionário, adicionar seus próprios catálogos favorito e muitos mais
✔ localização Idioma: Aldiko Book Reader aplicativo suporta Inglês, 中文 (简体) 中文 (繁体), Deutsch, Française, Español, Italiano, 한국 의, Nederlands, Danske, ελληνικά, bahasa da Indonésia, Polski, Português, finlandês, húngaro, Svenska.
Diferenças entre o prémio Aldiko Book Reader e do Livro Aldiko leitor livre são: o Livro Aldiko leitor Premium tem destaques, notas e as características do widget de casa, fica mais rápido de atualização e não contém anúncios.
Aldiko Book Reader premium funciona em telefones Android e tablets com Android versão 2.2 ou superior.
Vídeo:Imagens:


Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius