Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



terça-feira, 16 de abril de 2013

BIG Launcher

BIG Launcher
Minha opinião: 
   Queria parabenizar seus desenvolvedores, perfeito para pessoas com problemas de visão e até mesmo para idosos, os ícones ficam grandes e tornam tudo mais fácil de mexer, é difícil encontrar programadores que se importem com isso, recomendado.
Descrição:

Uma rápida e simples interface Android para séniores e pessoas com dificuldades de visão.
Ou mesmo você, caso não goste de milhões de icones.
BIG Launcher torna o smartphone mais fácil para idosos, crianças, pessoas com dificuldades de visão, problemas motores ou cegueira completa. Pessoas com problemas de visão ou dificuldades motoras podem usar a interface de leitura-fácil. Não há necessidade para existir receio em cometer erros e perder tudo, pois é de simples navegação. E ainda possui um botão SOS que pode salvar vidas!
O seu novo ecrã inicial
O BIG Launcher substitui a interface do seu telefone ou tablet Android 2.1 ou superior. Foi concebido para idosos e deficientes visuais e fornece uma fácil utilização.
Aumentar icones
Botões largos são fáceis de usar - são controlados por toques singulares, não deixando margem para erros.

Telefone fácil de usar
Tenha todas as funcionalidades de um telefone numa interface simples. Sem confusão, sem complicações. Textos grandes e icones coloridos permitem-lhe distinguir facilmente os itens.
Registo de chamadas organizado
Aceda ao contatos favoritos a partir do menu ao colocando-os no ecrã inicial. Navegue no registo de chamadas e ligue de volta ou mande mensagem de forma fácil.

Editor de SMS de letras grandes
As mensagens SMS são agrupadas em conversas. São usadas letras grandes e coloridas para lhe mostrar as mensagens. Responda facilmente às mensagens com este editor de SMS. Escrever uma mensagem nunca foi tão simples.
Notificações em Ecrã completo
As notificações em ecrã completo permitem-lhe responder a mensagens SMS ou ver chamadas perdidas facilmente.

Inicie as suas Apps de forma rápida
Use icones grandes nas aplicações mais usadas ou encontre-as rapidamente na lista de apps com a pesquisa instantanea. Apps usadas recentemente são colocadas no topo da lista. Atalhos, como marcadores da Web, podem igualmente ser colocados no ecrã inicial.
Oculte apps indesejadas
Oculte as apps que não quer utilizar para manter a lista de apps limpa. Útil para restringir o acesso às apps de limitações como a de controlo parental ou para evitar que os utilizadores se percam na navegação.

100% acessível
Esquemas de cor de alto contraste e três tamanhos de letra fazem com que deixe usar o telefone sem óculos. Existem temas adicionais que pode baixar depois. O suporte de leitura Talkback permite a utilizadores com cegueira usar o telefone de forma confiante.
Controlos alternativos
Toda a interface pode ser controlada por teclado externo ou via interface Tecla para cadeira de rodas. Isto permite a utilizadores com paralisia ter um controlo sobre o smartphone sem haver necessidade de contacto com o ecrã.

Para idosos ou crianças
As pessoas idosas adoram os indicadores de bateria e sinal em tamanho grande, a ligação directa para contactos favoritos e o botão SOS com geolocalização em caso de emergência. As crianças adoram temas coloridos.
Protecção por Senha
O modo de ecrã completo e a protecção por senha previne os utilizadores de perdas e remoção de dados importantes do telefone. Isto cria um ambiente móvel completamente seguro.

Escolha os destaques...
Personalize o BIG Launcher em acordo com as suas necessidades - configure um numero ilimitado de ecrãs com apps, contactos, atalhos ou widgets. Deslize entre eles ou use os botões para agrupar por funções semelhantes.
...e escolha um tema
Pode escolher entre vários temas visuais e pacotes de icones para personalizar o seu telefone. Cada ecrã pode ainda ter um fundo diferente.
WINNER OF THE VODAFONE SMART ACCESSIBILITY AWARDS 2011.
Vídeo:
Imagens:

Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius