Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Real Boxing

Real Boxing™
           
Descrição:
"Este kicks ass ... OMG real Boxe traz de volta o mesmo" wow factor "todos nós quando vimos pela primeira vez um jogo Tegra otimizado É realmente muito bom aspecto, e jogar." - Androidcentral
"É difícil argumentar com um jogo que parece tão bom, e joga também como Real Boxe faz. Há tantas coisas para gostar sobre este jogo, além howstunning que parece." 5 estrelas! Aplicativos Revista
"Este jogo Boxe impressionante é completamente irreal" Kotaku
Real Boxe ™ traz para você o mais emocionante, sem barreiras ação de combate jamais visto em Android, gráficos incríveis real de boxe foram otimizados para smartphones e tablets que são alimentados pela NVIDIA Tegra 3 processador para levá-lo mais perto da ação do que você pensou possível.
Com ultra-realista de captura de movimento de pugilistas reais e gráficos surpreendentes do Unreal Engine 3 poderoso, você vai ver suor e sangue enche o ar e você vai se sentir cada gancho, jab, e uppercut no boxe real, o jogo mais emocionante de boxe ainda sobre o Android.
★ ★ Amazing 3D Graphics & Som ★ ★
Os incríveis Unreal-powered gráficos e captura de movimento criar níveis surpreendentes de realismo. Assista suor e sangue jorrar a cada soco e ver o rosto de seu oponente tomar lesões; então apreciar a ação replay em câmera lenta de seu maior KO.
 ★ ★ Experiência o rugido da multidão ★ ★
Lutar em arenas atmosféricas com comentários autênticos. Veja o flash das lâmpadas de câmera, ouvir e sentir o rugido da multidão como se estivesse realmente lá.
★ ★ jogabilidade incrivelmente profunda ★ ★
Leve-o Modo Carreira com mais de 30 lutas e três títulos de correia para conquistar. Luta mais de 20 oponentes com seus próprios estilos de combate únicos e adaptativo então treinar o seu boxer com mini-jogos, incluindo pular corda, saco pesado e mini saco. Também desempenham KO e Clinch minigames durante uma ronda para um impulso de energia.
★ ★ Embalado com características extras e Personalização ★ ★
Desbloquear novos equipamentos, os adversários extras e roupas. Personalize a aparência de seu lutador: penteado, cor da pele, tatuagens e roupas.
Nota: Este jogo é exclusivo para smartphones e tablets Tegra movidos.
Site Oficial: realboxinggame.com
Vídeo:


Imagens: 




 Instruções para  instalação:   
 1 - Instale o Apk;    
2 - Extraia e copie a pasta data para Android /obb; 
   3 - Abra o jogo e seja feliz.




Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius