Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ski Safari

Ski Safari
Minha opinião:
   Quer um jogo ágil, para ser jogado em momentos onde se está esperando algo? Então jogue esse, um jogo bem divertido que vai lhe fazer passar horas em frente ao seu Smartphone ou tablet.
Descrição:

★ ★ ★ ★ ★ "- Great.! AMOR tudo sobre este jogo Os gráficos são excelentes, os controles fáceis de usar, eo melhor de tudo, é infinitamente divertido"
★ ★ ★ ★ ★ "Como você pode dar errado -! Este jogo é suave como uma folha de gelo Love it"
Bem-vindo ao Ski Safari!
Ski Safari é onde os animais, as avalanches e ação se unem para criar uma experiência nova jogabilidade casual.
Nosso herói de sono profundo tem que ficar à frente de uma avalanche implacável que ameaça as montanhas locais. Sven, como gostamos de chamá-lo, pode usar animais para ajudar a sua fuga de um fim icey. Cada um dos animais de encostas têm atributos diferentes para fazer uma rápida fuga. Pinguins deslizar mais, Yetis são mais resistentes, Eagles subir a grandes alturas, cada um deles pode proporcionar vantagem útil para Sven. Às vezes, no Sven encostas pode encontrar Snowmobiles rápidos que podem ferry vários animais a manter uma velocidade muito alta superior.
Ficar à frente da avalanche tem suas vantagens e regalias. Completando objetivos pode "subir de nível" Sven e aumentar sua pontuação multiplicador. Montando animais, realizando saltos mortais adicionar à pontuação e com uma maior pontuação Sven multiplicador vertiginosa a tabela de recordes com facilidade.
Vídeo:

Imagens:




Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius