Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cogs

Cogs
Minha opinião:
   São poucos os jogos que me fazem ficar boquiaberto, um dos melhores jogos de raciocínio que ja vi, chega ao nível dos premiados Eufloria, Machinarium, Amazing Alex, etc... Esse jogo é altamente recomendado para aqueles que estejam cientes que ficarão viciados nesse por muito tempo, jogue e não ira se arrepender!.
Descrição:

Cogs é um jogo inovador onde os jogadores construir máquinas cada vez mais complexas usando telhas de correr em ambientes 2D e 3D. Ele vem com 50 quebra-cabeças e três modos de jogo para um total de 150 desafios exclusivos, totalizando mais de 10 horas de jogabilidade alucinante. Este jogo premiado é perfeito para fãs de quebra-cabeça de qualquer idade e habilidade!
*** Se você receber um "formato de gráficos não suportado" erro, por favor, um e-mail! Se você estiver usando Chainfire3D, por favor, defina-o para apoiar PVR ou desinstalá-lo para jogar *** Cogs
"É incrível." - TouchArcade
"Um dos jogos de quebra-cabeça da mais alta qualidade que já vimos." - PocketGamer
"O design visual ea imaginação do jogo são impressionantes, com grande atenção aos detalhes, e os efeitos sonoros são absolutamente sedutora." - Adrenaline Vault
"Se um quebra-cabeça de deslizamento era uma roda, considerá-lo re-inventado!" - TouchGen
"Uma obra-prima visual, bem com a jogabilidade." - AppAdvice
MODO INVENTOR
Começando com quebra-cabeças simples, os jogadores são introduzidos para os widgets que são usados ​​para construir máquinas - engrenagens, tubos, balões, sinos, martelos, rodas, adereços e muito mais.
MODO DE DESAFIO TEMPO
Se você terminar um quebra-cabeça no modo de Inventor, ele será desbloqueado aqui. Desta vez, ele terá menos movimentos para alcançar uma solução, mas você só tem 30 segundos para encontrá-lo.
MOVER modo Challenge
Tome seu tempo e planejar com antecedência. Cada clique conta quando você tem apenas 10 movimentos para encontrar uma solução.
Leaderboard e realizações através OpenFeint
Desbloquear conquistas, veja como você empilhar em leaderboards mundiais, e jogar com os amigos!

O "descobrir contas conhecidas" permissão é usada por OpenFeint para pré-preencher o campo de endereço de e-mail se o usuário opta por configurar uma conta OpenFeint novo.
Cogs não tem anúncios in-game.
Vídeo:

Imagens:



Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius