Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sexta-feira, 19 de abril de 2013

EPOCH

EPOCH
Minha opinião:
  Jogo muito bem feito, recomendo!
Descrição:

   Desvendar o mistério
Siga os ecos de uma civilização perdida em uma visualmente deslumbrante mundo pós-apocalíptico onde apenas robôs sobreviver para lutar uma guerra sem fim. Luta para seu objetivo e juntar os fragmentos para revelar exatamente o que aconteceu quando o velho mundo terminou. É este o início de uma nova época? E como você pode encontrar a pessoa que você estava originalmente designado para proteger?
Coreografar a AÇÃO
Controle o seu personagem com furtos dedo intuitivas. Faça split-segundo decisões tácticas, se esconder, selecionar alvos, dodge fogo de entrada, utilizar habilidades especiais, e contramedidas de lançamento!
DESTRUIR, salvamento e UPGRADE
Ondas crescente batalha de robôs na arena estilo de combate, e atualizar-se com peças arrancadas de seus inimigos caídos! Configure o seu robô com dezenas de armas, armaduras, reforços e contadores.
IMMERSIVE campanha single-player
Luta em vários locais através de uma grande cidade e devastado, e recolher fragmentos do passado com os registros de um elenco de personagens, cada um com sua própria perspectiva sobre os acontecimentos apocalípticos que destruiu uma civilização outrora orgulhosa.
Vídeo:
Imagens:



               
Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius