Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Color Sheep

Color Sheep
Descrição:
"Eu não tive isso muito divertido mistura de cores já que - Eu nunca tive este muito divertidas mistura de cores." - Kotaku
"O que é um cordeiro de mudança de cor para fazer quando está sendo atacado por lobos multihued? Incinerá-los com feixes de lasers, obviamente, neste jogo de tiro lunático "-. Entertainment Weekly
Hordas de lobos ferozes saíram da boca de Wolfcano para roubar a vida ea cor do mundo. Agora, o Cavaleiro da Luz, Sir Woolson, deve pronta sua mudança de cor de lã e poderes mágicos como a última defesa contra a escuridão!
Ovelhas cor é um jogo arcade rápido em que os jogadores mudam de cor Woolson para coincidir com lobos que se aproximavam pela mistura de diferentes intensidades de vermelho, verde e azul. Uma interface intuitiva baseada furto faz formar combos uma brisa. Quando Woolson é cobrado, toque-o a liberar uma explosão de laser incineração! Itens mágicos caiu por inimigos convocar feitiços natureza fantásticas para proteger Woolson e fira os invasores mal tremoço. Com dificuldade de adaptação, mais de 20 combinações de cores para dominar, e de líderes do Facebook integrados, Ovelha cor é fácil de aprender, mas difícil de colocar para baixo!
* Mix vermelho, verde e azul para dominar o poder da luz!
* Arsenal Discover Woolson de feitiços espetaculares!
* Suba as leaderboards e melhor seus amigos e familiares!
* Funciona muito bem e parece incrível em seu celular e tablet!
Nota: Sheep Cor exige que os jogadores percebem uma grande variedade de cores e não é recomendado para pessoas com daltonismo.
Obrigado por jogar! Por favor, envie-nos com qualquer feedback em team@trinketstudios.com
Vídeo:

Imagens:



Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius