Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



domingo, 7 de abril de 2013

Papa's Burgeria

Papa's Burgeria
Descrição:

Pegue sua espátula e prepare-se para uma aventura burger-lançando! Nesta edição totalmente nova de burgeria papai, você está de má vontade deixada a cargo de Burgeria famoso Papa Louie. Você vai precisar de tomar decisões, de rissóis churrasqueira, coberturas adicionar, e servir os hambúrgueres para todos os seus clientes malucos.
Este hands-on do jogo de gerenciamento de tempo lhe dá o controle em cada etapa do processo de construção de hambúrguer. Você vai precisar de multi-tarefa e fazer malabarismos entre cada área do restaurante: Mantenha-se atento para clientes esperando no lobby, arrastar e flip rissóis hambúrguer na grelha para cozinhá-los apenas para a direita, e adicionar coberturas e molhos para os sanduíches antes de servi-los aos seus clientes!
Manter seus clientes satisfeitos para ganhar mais pontos e até nível! Como seu nível sobe, você vai desbloquear novas coberturas na loja, e os novos clientes vão começar a visitar o Burgeria!
CARACTERÍSTICAS ** NOVO **
Esta versão atualizada e remasterizadas de Burgeria Papa apresenta uma variedade de coberturas novas desbloqueáveis ​​e molhos, e muitos clientes novos que não são encontrados em edições anteriores do jogo. No final de cada dia, você também vai ser confrontado com os clientes mais estreitas, que são muito exigentes sobre seus hambúrgueres, e cada semana você vai ser visitada pelo crítico de gastronomia com a chance de ganhar uma fita ponta de aumento azul!
Use o seu suado dicas para comprar upgrades restaurante e chapéus de usar, e você também pode decorar o seu hall de entrada com mobiliário e cartazes de loja de móveis. Você vai mesmo ganhar um dia de pagamento a cada semana, o que você pode gastar em atualizar seu Burgeria!
Você também será capaz de ganhar 70 conquistas diferentes para várias tarefas no Burgeria, inclusive chegando a determinadas fileiras, ganhando prêmios de clientes em seus clientes, jogar mini-jogos, e que serve hambúrgueres com coberturas determinadas.
MINI JOGOS ** **
Como seus sanduíches servir para seus clientes, você será recompensado com bilhetes do jogo. No final de cada dia, o Foodini Grande vai chegar com suas viagens Mostrar mini-jogo, onde você pode usar os seus bilhetes de jogo para jogar uma variedade de alimentos de temática mini jogos, e ganhar cartazes e mobiliário que você pode colocar em seu lobby !
• Hands-on hambúrguer jogo loja no Papa Louie universo
• Atualizado e remasterizado para tablets
• Multi-tarefas entre grelhar, empilhamento e servir
• Mais de 60 clientes para desbloquear com ordens únicas
• vários upgrades e chapéus de compra com as pontas dos ganhos
• Jogue malucos mini-jogos para ganhar decoração da loja
Vídeo:

Imagens:


Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius