Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Splice

Splice
Minha opinião:
   De início você poderá achar um pouco confuso, mas como todo jogo bom, você se acostuma logo em seguida, bem viciante e diferente, tenho certeza que você vai gostar.
Descrição:

Splice é um puzzler experimental e artístico. Mergulhe em seu mundo microbiano e começar a emenda! Cada nível ("fio") consiste de uma série de células que você precisa reorganizar em uma estrutura alvo em vários movimentos ("emendas"). Exploração e experimentação são essenciais na determinação da forma como as células curiosos pequenos reagir uns com os outros. Prever a seqüência de emendas você terá que fazer para ter sucesso em organizar cada vertente. Re seqüência mutada, e emendar seu caminho através desta experiência original do enigma, e você vai exercer sua capacidade de visualizar série seqüencial de formas ao longo do tempo. Resolva seu caminho para as fitas de final e você vai ficar com uma sensação inebriante de realização mental!
Splice é o quarto título de Cipher Prime Studios, e foi o vencedor Melhor Jogo de Puzzle do Nível Intel 2011 Up concurso.
Características Principais --- ---
75 + Puzzles: As seqüências principais introduzir o jogador a mecânica básica do jogo e as seqüências epílogo desafiar o domínio do jogador do jogo.
Soluções angelicais: Cada nível é resolvido em alguns movimentos. Desafie-se e encontrar as soluções angelicais de quebra-cabeças, completar puzzles em emendas menos do que você está dado. Os jogadores novatos ainda pode progredir através do jogo, usando todos emendas.
Geometria única: explorar a estrutura de uma árvore binária no espaço radial.
Absorvendo Soundscape: Coloque seus fones de ouvido e perder-se na música para piano de Splice assombrosamente bela e vidro-ian.
Cores atraentes: Massagem suas retinas com os efeitos calmantes visuais e ambiente deste ambiente enigma primordial.
Vídeo:
Imagens:


Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius