Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mini Dash

Mini Dash
Minha opinião:
   Um jogo muito viciante, bastante diferente, para aqueles que goste de um jogo de raciocínio, esse é mais um que entra na fila dos melhores.
Descrição:

   Mini é um traço frenético, platformer, divertimento rápido que exala qualidade. Cheio de idéias e reviravoltas inesperadas, ele terá que enganchou o momento em que você toque no ícone bem formado!
Assuma o controle de nosso herói e traço para os mundos cheios de armadilha de traço Mini. É a esquerda clássica, à direita, saltar controles, mas um mundo virou, literalmente, de cabeça para baixo! Cargas de níveis inventivos são servidos cada desafiando-o a encontrar a saída - parece simples até que você fator nos perigos mortais arrojado que desarrumam a paisagem.
TONELADAS DE NÍVEIS
3 enormes mundos repletos de desafios tanto em sabores "duro" ou "Fácil"
EU AMO VIDEOGAMES
Traço Mini é uma carta de amor para a idade de ouro dos videogames com todo um mundo de 'retro' níveis de bônus temáticos mas a jogabilidade totalmente nova
COLETA EM'ALL
Coletar os cogumelos e comprar novos personagens como "Stickman", "Superstar" e "Zombie Boy", bem como power-ups e desbloqueia
Missões impossíveis
De aquecendo no Boot Camp para se tornar um "Gamer Epic, Dash Mini está cheio de missões que irá mantê-lo voltando para mais!
Vídeo:
Imagens:


Atalhos!
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Um comentário:

Escreva!

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© XDROID ON Feito por - XDROID ON Design de Vinícius